Menu

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Atlético-MG rescinde com Coelho e pode anunciar Fernandinho, ex-Cruzeiro

O lateral-direito Coelho, cujo contrato se encerraria em 30 de agosto, não veste mais a camisa do Atlético-MG. O jogador acertou na quinta-feira a rescisão contratual. A diretoria atleticana está perto, no entanto, de contratar outro reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Fernandinho, que recentemente se desligou do Cruzeiro, já realiza exames médicos.

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, Coelho reuniu-se com a diretoria na quinta-feira e encerrou sua terceira passagem pelo clube mineiro. O lateral foi contratado em 2007, emprestado pelo Corinthians, e deixou boa impressão.

O lateral voltou ao Atlético em 2008. A terceira passagem teve início em agosto do ano passado. Pouco aproveitado pelo técnico Celso Roth, Coelho chegou a ser aproveitado por Vanderlei Luxemburgo antes de se machucar durante o Campeonato Mineiro. Ao todo, ele disputou 92 jogos e marcou 13 gols com a camisa alvinegra.

Enquanto Coelho se despede da torcida atleticana, Fernandinho negocia com o Atlético e, se for aprovado nos exames, deve assinar contrato. O lateral-esquerdo defendeu o arquirrival Cruzeiro por três anos e, em 7 de junho passado, acertou a saída do clube celeste.

Fernandinho, que tinha contrato até 17 de junho, chegou ao Cruzeiro em junho de 2007, conquistou duas vezes o Campeonato Mineiro e passou por duas cirurgias no joelho esquerdo. O lateral de 29 anos disputou 77 jogos e marcou oito gols pelo time celeste.

0 comentários:

Postar um comentário