O mau começo de Campeonato Brasileiro fez o Atlético jogar todas as suas fichas no segundo semestre, quando o time receberá reforços. Uma das esperanças do torcedor para o Galo reagir é o meia Edison Méndez. Contratado da LDU em março, o equatoriano só se apresenta em julho
Quem o conhece bem é o zagueiro Jairo Campos. Companheiros na LDU, vão se reencontrar no Atlético. Para Campos, Méndez vai ser peça importante no time, mas fez uma ressalva: a reação do Atlético no Brasileirão passa por uma mudança de postura de toda a equipe.
“Se estão esperando que o Méndez venha solucionar os problemas, as coisas não são assim. É um bom jogador, mas sozinho ele não vai solucionar o problema. Tenho certeza que ele virá bem, com ritmo e vai ajudar muito. A ele temos que somar todo o grupo. Sem dúvida nenhuma, ele vai jogar muito”, disse Jairo Campos.
Nas sete primeiras rodadas do Brasileirão, o Galo somou apenas seis pontos. Derrotado quatro vezes, o time terminou a sétima rodada na 18ª colocação, ou seja, na zona de rebaixamento.
De novo no quase?
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário