Em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito, o volante do Atlético-MG, Serginho, torce para não ter mais nenhuma lesão para poder voltar a jogar no Campeonato Brasileiro logo após esta pausa para a Copa do Mundo na África do Sul.
“A minha recuperação está indo muito bem, estou recuperando, mas agora tenho de torcer para que não aconteça mais nada de ruim em minha vida, na minha carreira”, destacou Serginho, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Serginho se recupera de cirurgia que foi submetido no dia 16 de novembro do ano passado, para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O volante sofreu a lesão na partida contra o Flamengo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Quando ainda se recuperava da contusão no joelho, o volante teve de passar por uma cirurgia para a retirada do apêndice, que retardou um pouco a sua preparação para voltar aos gramados.
Essa não foi a primeira cirurgia de joelho feita por Serginho, Logo que chegou ao Atlético-MG, em 2008, vindo do Villa Nova, Serginho também sofreu uma lesão no joelho direito, o mesmo operado no ano passado. Na primeira vez, o volante precisou de seis meses para se recuperar e voltar a campo.
“Brinco muito que o que tinha para acontecer de ruim em minha carreira já aconteceu, agora é só aproveitar as coisas boas. Graças a Deus tive o apoio de todo o grupo do Atlético, da diretoria e da minha família”, disse Serginho.
De acordo com o jovem volante, ele deverá voltar a treinar normalmente com o restante do elenco atleticano já na reapresentação do time ao técnico Vanderlei Luxemburgo, no próximo dia 14, na Cidade do Galo.
“Como vou ganhar este tempo da Copa, vou fazer o meu trabalho e poder voltar no início de julho. No máximo, até o meio de julho garanto estar 100% recuperado para jogar”, comentou Serginho.
De novo no quase?
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário