Menu

quinta-feira, 17 de junho de 2010

De volta às entrevistas, Souza revela propostas de Flamengo e Atlético-MG

"Aí pessoal, eu estou de volta", alertou Souza logo que saiu do vestiário para a sala de conferências do Olímpico na manhã desta quinta-feira. O meia voltou a conceder entrevistas para falar em retorno, e não em lesões, como as últimas. Franco, como de costume, Souza lançou boas frases e não escondeu sondagens de equipes brasileiras, mas reforçou o foco total no Grêmio.

"Eu sou bem franco, é por isso que vocês gostam das minhas entrevistas", sorriu o meia. Entre outras colocações animadas, o jogador se disse com saudade do contato com a imprensa. "Eu estava com saudade, a gente fica sempre chateado, estamos acostumados com as coisas. infelizmente você fica meio esquecido, quando está machucado. Mas, a alegria voltou e tudo vai acontecendo naturalmente. Não tinha aquela música "O Obina voltou", agora é "O souza voltou", e espero voltar com a mesma dedicação", comentou.

Souza rompeu os ligamentos do joelho esquerdo no final de janeiro, precisou passar por uma complicada cirurgia, mas prometeu voltar aos gramados quando o Brasileirão recomeçar.

No período em que esteve parado, o meia recebeu várias ligações e propostas, inclusive de times brasileiros. "Eu sou bem sincero no que falo. Houve sim, uma sondagem do Japão, ou da Coreia, de clubes do Brasil e da Arábia. Não quero dizer quem me procurou na Arábia para poupar a pessoa, mas no Brasil foi o Flamengo e o Atlético-MG. Mas meu pensamento é voltar e ser campeão pelo Grêmio. Nenhum time fez eu mudar minha opinião. Eu gostei de Porto Alegre, do clube, me identifiquei muito com o torcedor, minha família está muito bem aqui e meu pensamento está somente no título", disse.

Souza entrará na acirrada briga por uma vaga no meio campo do Grêmio. Além dele, Silas conta com Douglas, Maylson, Hugo, Leandro e Mithyuê.

Os jogadores do Grêmio realizarão o primeiro treinamento co bola da intertemporada na tarde desta quinta-feira. Por os campos do Olímpico estarem interditados, a atividade será realizada no Hipódromo Cristal, onde treinam as escolinhas do time tricolor.

0 comentários:

Postar um comentário