Menu

sábado, 12 de junho de 2010

Departamento médico vai reforçar o Atlético-MG

Obina e Serginho estão prestes a voltar ao time

A diretoria e a comissão técnica do Atlético-MG continuam a busca pela contratação de jogadores para o grupo que disputará o Brasileirão e a Sul-Americana após a Copa do Mundo. Mas dentro do próprio clube virão reforços importantes que serão liberados pelos médicos.

Dois atletas considerados fundamentais para ter uma equipe mais forte na sequência do ano estão prestes a voltar aos treinamentos. O volante Serginho e o atacante Obina vivem a expectativa de já na reapresentação do grupo, nesta segunda-feira, estarem em campo.

Serginho foi operado em novembro do ano passado pela segunda vez para reconstituir o ligamento cruzado anterior do joelho direito. De lá para cá são sete meses de dedicação aos trabalhos de fisioterapia. A recuperação foi atrapalhada por uma operação de retirada do apêndice.

Já Obina foi contratado no começo da atual temporada, mas só pôde contribuir em 12 partidas. Isso porque teve os ligamentos do tornozelo esquerdo rompidos. O procedimento cirúrgico aconteceu em 6 de abril e a recuperação tem sido plena.

O técnico Vanderlei Luxemburgo e o presidente Alexandre Kalil contam muito com os dois jogadores. Em todos os discursos os homens que comandam o futebol alvinegro citam Serginho e Obina como grandes reforços para o time.

Se o volante e o atacante voltarem e atingirem em curto o prazo o desempenho mostrado no momento em que se lesionaram, fica a certeza de que o Galo ganha e muito em qualidade com eles em campo.

0 comentários:

Postar um comentário