Menu

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Depois de acertar com Atlético-MG, diretor é assediado por jogadores

Enquanto se informa melhor sobre as contratações e os planos traçados pela comissão técnica e diretoria, o novo diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, disse que tem sido procurado por atletas interessados em defender o clube alvinegro.

"Acertei com o Kalil na quinta-feira (17), desde então vários jogadores me ligaram, falando que gostariam de vir para o Atlético para trabalhar aqui comigo, que ficou sabendo que o Atlético mudou, está bem administrado", observou Maluf.

O dirigente atleticano acredita que o bom relacionamento com os jogadores e a forma de trabalhar pesam na hora de negociar. "Isso acontece pelo jeito de trabalhar, pela seriedade, pela honestidade, por honrar a palavra, trabalhar sempre sério", afirmou.

Eduardo Maluf foi apresentado, na quarta-feira 23, como diretor de futebol do Atlético, depois de passar mais de uma década no rival Cruzeiro. O dirigente disse que já havia conversado com Alexandre Kalil sobre as negociações imediatas de reforços.

"As coisas já vinham caminhando aqui no Atlético. Já tinha um planejamento muito bem feito entre a diretoria e a comissão técnica. O caminho vem sendo correto. Conversei com o Kalil, ele já me passou alguns detalhes em relação a negócios que estão mais avançados", destacou Maluf.

Além das contratações, o diretor disse que o Atlético pode negociar jogadores. "Na conversa que tive com o Kalil ele me passou informações, a situação financeira do Atlético hoje é invejável em comparação com muitos clubes, está equilibrado financeiramente, mas é claro que temos de fazer alguns negócios. Se aparecer uma proposta boa, e o presidente achar que deve, vamos vender. Nos meus 11 anos, o Cruzeiro foi o time que mais vendeu e mais e que mais ganhou", disse.

O presidente atleticano, Alexandre Kalil, disse que a diretoria vem trabalhando para reforçar o elenco. "Trabalhando a gente vem e muito para melhorar, para montar um Atlético forte. Mas a nossa política aqui é diferente. A gente gosta de anunciar o jogador quando está certo, esta de anunciar com 90% não vem dando certo. Mas estamos trabalhando", observou.

0 comentários:

Postar um comentário