Menu

sexta-feira, 25 de junho de 2010

No 1º coletivo da intertemporada, Atlético-MG apresenta três novidades

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou nesta sexta-feira o primeiro coletivo do Atlético-MG na intertemporada, realizada na Cidade do Galo. Sem contar com alguns jogadores, entre eles a dupla Obina e Diego Tardelli, o time alvinegro apresentou três novidades: o goleiro Fábio Costa, o volante Serginho e o meia-atacante Daniel Carvalho.

Luxemburgo escalou a equipe titular com a seguinte formação: Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, João Pedro e Ricardinho; Daniel Carvalho e Ricardo Bueno.

Contratado recentemente, Fábio Costa, como já antecipou Luxemburgo, será titular do Atlético na volta do Campeonato Brasileiro. O time mineiro enfrenta o xará Atlético-GO no dia 15 de julho, às 21h (de Brasília), provavelmente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Serginho, que se recuperou de grave lesão no joelho direito, ganhou oportunidade entre os titulares nesta sexta-feira. Daniel Carvalho, que ainda busca a melhor condição física, treinou no time principal. Porém, ele só poderá atuar pelo Atlético em agosto, quando será aberta a janela de transferências internacionais.

Obina, que se recupera de cirurgia no tornozelo esquerdo, e Diego Tardelli, com problema muscular, fizeram apenas corrida em volta do campo nesta sexta-feira. Fabiano, Rafael Cruz, Lima e Fernandinho, apresentado como reforço atleticano nesta semana, trabalharam somente a parte física.

A equipe reserva treinou com a seguinte formação: Aranha; Sheslon, Samuel, Sidimar e Júnior; Jataí, Café (do time júnior), Nikão e Jackson; Jheimis e Neto Berola.

O atacante Muriqui, que vinha atuando como titular, foi liberado na quarta-feira para negociar a transferência para um clube da China, cujo nome não foi revelado pelo Atlético, que tem vínculo com o jogador até 2014.

0 comentários:

Postar um comentário