Menu

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Galo recusou oferta recente por Diego Tardelli

Alguns clubes da Europa continuam sua caça ao atacante Diego Tardelli, do Atlético. Na noite dessa terça-feira, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, acionou seu Twitter para avisar à torcida que uma proposta pelo artilheiro chegou ao clube, mas foi recusada. “Tardelli não está vendido. A proposta que veio não nos interessa. Boa noite”, disse o dirigente, sem revelar de onde partiu a proposta.

Desde o início deste mês, o goleador alvinegro tem sido alvo constante de especulações e do interesse de clubes de Portugal e da Inglaterra. Porto, Benfica, Liverpool e West Ham seriam os principais interessados.

Em declarações anteriores, quando começaram a surgir sondagens pelo futebol de Tardelli, Kalil avisou que o jogador só sairá do Atlético se algum clube interessado pagar 12 milhões de euros.

Destaque do elenco

Em 2009, Tardelli se destacou ao ser o maior artilheiro do futebol brasileiro, com 42 gols. Em agosto do ano passado, Alexandre Kalil disse ter recusado uma oferta de 9 milhões de euros do Saint-Etienne, da França. Em 2010, Tardelli já marcou 16 gols, sendo sete no Campeonato Mineiro, sete na Copa do Brasil e dois no Campeonato Brasileiro.

Com dores na coxa direita, o atacante tem sido poupado nos últimos treinos do Atlético. A previsão inicial de afastamento do jogador, que se recupera de um edema na coxa direita, era de cinco dias, mas ele completou nove dias sem treinar com o restante do elenco na intertemporada atleticana.

0 comentários:

Postar um comentário