Menu

domingo, 6 de junho de 2010

Kalil: "ninguém está mais p... do que o presidente do Atlético"

Dirigente promete reforços e elogia postura da torcida

Um pedido público de desculpas e a promessa de que, na volta da pausa para a Copa do Mundo, o torcedor verá um time bastante diferente em campo. Assim o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, comentou a derrota para o Ceará, a quarta consecutiva da equipe, resultado que a deixa na zona de rebaixamento. O dirigente elogiou o comportamento da torcida, que soube esperar para manifestar seu descontentamento e garantiu que, além dos jogadores já contratados, como o equatoriano Méndez, e da volta de contundidos como Obina e Serginho, outros reforços serão anunciados nos próximos dias.

"Apesar das três derrotas consecutivas, a torcida veio e encheu o Mineirão com mais de 26 mil pessoas. O torcedor apoiou quando precisava apoiar e vaiou quando podia. Quero pedir desculpas, pois estou amolado, chateado, já que não merecíamos passar por isso. Mas que fique bem claro: não está faltando raça. O Atlético precisa é de time, e nós vamos contratar. Temos uma sobra no caixa e vamos investir. Estamos fazendo todo o possível. Precisamos de jogadores e de comprometimento. Ninguém está mais puto do que o presidente", destacou Kalil, sempre em seu estilo direto.

Ele negou mudanças no planejamento alvinegro e confirmou a intenção de contar novamente com Eduardo Maluf para comandar o futebol fora de campo, mas desmentiu que o namoro tenha começado com a sequência de derrotas. "O Maluf nos interessa e está nos planos desde o momento em que ele foi demitido".

2 comentários:

anna nepomuceno disse...

A torcida do Galo não merece o que está acontecendo, a diretoria (e seja mais lá quém) dispensou jogadores antes de contratar reforços. Assim não tem como fazer milagre, foi um grande erro de planejamento, juntamente com a maneira como o Marques foi dispensado (este, sim ama o Galo).

Anônimo disse...

O galo dispensou jogadores, se não eram bons, pelo menos esforçados como Jonílson e Carlos Alberto, jogadores inexperientes foram p o lugar deles e o meio-de-campo ficou fraco, pois ricardinho, júnior, fabiano não marcam. Temos tb problemas no gol e o tal de Werley é um zagueiro que dá mole demais p os atacantes rivais. Precisamos de time, senão estaremos na segundona em 2010. Chega de contratar jogadores velhos.

Postar um comentário