Presidente afirma que clube tem dinheiro para fazer contratações
A crise instalada no Atlético-MG após quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro fez o presidente do campeão mineiro, Alexandre Kalil, tentar debelá-la com promessas de reforços. O dirigente disse que o clube tem recursos financeiros para contratar jogadores.
- Eu penso que tem hora que o presidente tem que vir explicar para a torcida, que vaiou muito bem vaiado. O Atlético não precisa de vergonha, não precisa de raça, precisa de time. Vamos colocar a folha de pagamento um pouco mais alta, porque temos condições para isso - disse Kalil, de acordo com o site "Gazeta Esportiva".
Alguns reforços já foram conseguidos, mas só poderão estrear em agosto, casos de Daniel Carvalho e o equatoriano Edison Méndez.
- O Atlético quer comprometimento e jogadores. Estou muito chateado, muito amolado, nós não merecemos o que está acontecendo. O momento é muito difícil para mim. Eu peço que a torcida tenha calma, porque estamos fazendo o possível. Se precisar vamos contratar mais, nós vamos, porque estamos organizados para isso - afirmou o presidente do Atlético-MG.
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário