Menu

terça-feira, 15 de junho de 2010

Luxemburgo marca treino para o Atlético-MG na hora do jogo do Brasil

Os jogadores do Atlético-MG não poderão acompanhar mais do que meia hora da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, nesta terça-feira, às 15h30, contra a Coreia do Norte. É que o técnico Vanderlei Luxemburgo marcou treino para o time atleticano a partir das 16h, na Cidade do Galo, neste município da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Apesar de terem que treinar, os jogadores do Atlético-MG disseram que irão torcer para a seleção brasileira começar com vitória sobre a Coreia do Norte, confirmando o seu favoritismo. “Vamos todos torcer para o Brasil estrear com uma vitória e conseguir bons resultados não só contra a Coreia, mas também nos outros jogos. Vamos treinar, mas isso faz parte, e vamos torcer para o Brasil”, comentou o volante Serginho.

O jogador, que se recuperou cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, em 16 de novembro do ano passado, demonstra confiança que viverá uma nova fase de sua carreira, a ponto de poder sonhar em participar da próxima Copa do Mundo, que será no Brasil, em 2014.

“Vamos todos estar concentrados no jogo do Brasil. Vamos torcer para o Brasil vencer. A vontade de estar lá é grande, mas, infelizmente este ano não deu. Vou buscar o meu espaço lá para a próxima Copa, quem sabe”, afirmou Serginho.

O atacante Muriqui demonstra estar conformado em ser obrigado a ver as reprises do jogo do Brasil e também outras partidas da Copa do Mundo da África do Sul. “Vai ser um pouco complicado ver os jogos. Vamos treinar. Vamos ter de ver as reprises dos jogos depois. Vamos dar um jeito de ver os jogos depois”, destacou.

Muriqui admite que gostaria de acompanhar ao vivo o jogo do Brasil, mas ressalta a importância de aproveitar o tempo de treinamento existente em função da interrupção do Campeonato Brasileiro para a disputa do Mundial. “Temos de trabalhar para sair desta situação”, salientou o atacante atleticano, referindo-se à 18ª colocação do time no Brasileiro.

Os jogadores do Atlético-MG treinarão em dois períodos nesta terça-feira. O treino da tarde está programado para começar às 16h e está previsto que os atletas treinarão normalmente na maior parte do jogo com a Coreia do Norte. O esquema de treinos em horário integral irá até o próximo sábado.

0 comentários:

Postar um comentário