Menu

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Serginho é o primeiro do departamento médico a reforçar o elenco

O volante Serginho está oficialmente liberado do departamento médico e pronto para ajudar o Atlético na volta do Campeonato Brasileiro. Na reapresentação do elenco alvinegro nesta segunda-feira, o atleta participou dos trabalhos físicos junto com todo o grupo.

Serginho se recuperou de uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, realizada em novembro de 2009. O volante era muito aguardado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que sempre cita o nome do atleta como reforço para o segundo semestre.

Seguem no departamento médico os atacante Obina e Reinaldo, e o lateral-direito Rafael Cruz. Obina se recupera de uma cirurgia de reparação do ligamento do tornozelo esquerdo, realizada em abril passado.

Reinaldo, ex-Botafogo e Grêmio, vem se recuperando na Cidade do Galo de cirurgia no joelho direito, realizada para a reconstituição do ligamento cruzado anterior, sofrida na temporada passada. Ele está no clube desde o começo do ano e, assim que recuperado, irá assinar contrato com o Atlético.

Já Rafael Cruz, contratado em fevereiro, se recupera de um estiramento muscular na coxa esquerda.

A expectativa é que os três iniciem os trabalhos físicos nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário