Menu

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Atlético-MG não confirma interesse na contratação de Oliveira e Sóbis

No entanto, diretoria não descarta necessidade de trazer reforços para o ataque, que pode perder Diego Tardelli e Muriqui



A diretoria do Atlético-MG ainda está atrás de reforços para o elenco alvinegro. A grande prioridade seria trazer atacantes de peso, já que o time mineiro ainda corre o risco de perder Diego Tardelli e Muriqui para o futebol português. Porto e Benfica já manifestaram interesse nos atacantes atleticanos.

Assim, sempre que jogadores da posição ficam livres no mercado, logo entram na lista de possíveis reforços do Galo. E, dessa vez, não foi diferente com Ricardo Oliveira e Rafael Sóbis, ambos do Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Os dois devem deixar o clube árabe e voltar ao futebol brasileiro.

Na verdade, os nomes dos atacantes já estão na pauta de vários clubes brasileiros há alguns meses. Ricardo Oliveira – que se recupera de uma série de lesões – deverá ser liberado. Já Rafael Sóbis, que tem uma multa rescisória de R$ 44 milhões, poderá ser emprestado, já que ainda tem quatro anos de contrato pela frente.

Além do Atlético-MG, que utiliza a prática de não confirmar interesse em nenhum jogador, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Cruzeiro estariam na briga pelos atletas. No elenco atleticano, Luxemburgo conta com Diego Tardelli, Muriqui, Obina, Ricardo Bueno e Neto Berola.

0 comentários:

Postar um comentário