Menu

terça-feira, 15 de junho de 2010

Tardelli desconhece proposta de portugueses e se irrita com especulações

Alvo de especulações sobre uma possível negociação com os clubes portugueses, Porto e Benfica, o atacante Diego Tardelli disse, nesta terça-feira, desconhecer proposta para tirá-lo do Atlético-MG. O artilheiro atleticano reclamou dos rumores em torno de seu nome, que, segundo ele, podem prejudicá-lo.

“Para mim, de proposta, não chegou nada. A gente sabe que está chegando a janela de transferências (em agosto) e sabe que vão existir as propostas. Cabe ao presidente, tomar as decisões corretas. Isso só me atrapalha, me prejudica aqui dentro. A cabeça não fica voltada aqui dentro do Atlético, onde eu quero que esteja”, disse Tardelli em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.

Para atacante, o momento não é o ideal para especulações. “Não é o momento certo de atrapalhar o meu momento aqui no clube. A gente já não vive numa situação muito boa dentro do Campeonato Brasileiro, e com essas notícias atrapalhando não só eu, como o clube e a torcida, não é legal. Então, assim que tiver a proposta, tenho certeza que todos vão ficar sabendo”, afirmou.

Na reapresentação do Atlético na segunda-feira, Tardelli passou por exame para avaliar uma dor na coxa direita e por isso não concedeu entrevista na Cidade do Galo. A situação gerou especulação sobre uma possível saída do clube. Nesta terça-feira, o atacante confirmou que está com problema e terá de fazer tratamento médico.

“Conversei com o doutor hoje (terça-feira) pela manhã, acho que é uma lesão de quatro dias tratando já se recupera, não foi nada demais. Era uma dor que eu vinha sentindo há um mês e preferi nesse período da folga que a gente teve para dar um reforço e fazer o tratamento, porque eu sabia que tinha alguma coisa que me incomodava, então foi provado”, ressaltou.

Tardelli lembrou que no ano passado pediu para ficar no Atlético por causa da Copa do Mundo, uma vez que chegou a fazer parte do grupo da seleção brasileiro durante as eliminatórias sul-americanas para o Mundial da África do Sul. O atacante entrou, no entanto, somente na lista de espera do técnico Dunga, para o caso de substituir algum convocado.

O atacante voltou a manifestar o desejo de permanecer no Atlético, mas admite estudar proposta. “A minha vontade foi de permanecer no Atlético, sempre foi levar o Atlético à Libertadores, como disse antes de pintar as propostas, e não muda. Então, o que for melhor para mim, o que for melhor para o Atlético, o importante é não ficar um clima meio chato enquanto não tiver a verdade ainda”, disse Tardelli.

0 comentários:

Postar um comentário