Menu

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Zé Luís crê em "novo" Atlético-MG após a Copa e espera reação imediata

O volante Zé Luís acredita que o Atlético-MG será diferente no retorno do Campeonato Brasileiro, que volta a ser disputado depois da Copa do Mundo da África do Sul. O experiente jogador disse, no entanto, que o time precisar reagir imediatamente na competição para aliviar a pressão.

Zé Luís recomenda muito trabalho nesse período que antecede a retomada do Brasileiro, com “treinamento, empenho, dedicação, concentração”. “E sabendo que temos de melhorar, e melhorar de imediato, não pode ficar adiando”, observou o volante, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.

Antes da paralisação para a Copa, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo sofreu quatro derrotas seguidas, caiu para o 18º lugar (antepenúltimo) na tabela de classificação e entrou para a zona de rebaixamento à Série B.

O Atlético volta a jogar pelo Brasileiro no dia 15 de julho, quando enfrenta o xará Atlético-GO, às 21h (horário de Brasília), provavelmente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Mineirão está fechado para reformas visando a Copa de 2014 no Brasil.

Para o volante atleticano, é hora de aproveitar a intertemporada para remontar a equipe, com a volta de jogadores em recuperação de contusão e o aproveitamento de atletas contratados, como o meia-atacante Daniel Carvalho e o meia equatoriano Edison Méndez, que só poderão atuar a partir de agosto, quando será aberta a janela de transferências internacionais.

“São 30 dias importantes para a gente treinar, melhorar a nossa parte física, poder treinar bastante, corrigir os erros que a gente vem cometendo. Acho que vai ser importante, alguns jogadores chegando, outros recuperando de contusão. A gente vai ter o grupo inteiro à disposição”, afirmou Zé Luís.

“A gente tem certeza que a partir do dia 15 vai ser totalmente diferente. O grupo inteiro, todos os jogadores à disposição para a gente melhorar na tabela e dar uma alavancada boa no campeonato”, acrescentou o experiente volante.

0 comentários:

Postar um comentário