Menu

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Atlético tenta regularizar Daniel Carvalho para estreá-lo contra o Inter

Com a antecipação da janela de transferências para o futebol brasileiro, o Atlético-MG tenta conseguir, nesta terça-feira, regularizar a situação do meia-atacante Daniel Carvalho. A intenção é que o jogador possa estrear contra o Internacional, na quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Para que Daniel Carvalho possa enfrentar o seu ex-time, o Atlético-MG precisa receber até esta terça-feira documento da Federação Russa, viabilizando a liberação do jogador, que participou normalmente da intertemporada comandada por Vanderlei Luxemburgo.

Daniel Carvalho, que esperava ter condições legais de jogo somente em agosto, já que anteriormente a janela de transferências entraria em vigor a partir do dia 3 do próximo mês, se disse surpreso com a antecipação dos prazos.

“Espero que consiga ficar à disposição. Ainda faltam alguns detalhes, a liberação da Federação Russa, mas para quarta-feira deve dar para estar à disposição”, afirmou Daniel Carvalho. “Fiquei surpreso pois não esperava jogar agora, só em agosto, mas isso me motivou ainda mais”, acrescentou.

Segundo ele, o simples fato de poder jogar já o motiva, mas jogar contra o Internacional faz dobrar essa motivação. “Estou feliz por essa antecipação. É tentar corresponder a todos que confiaram em mim”, afirmou Daniel Carvalho.

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, disse, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, que o Atlético-MG teve participação no processo que resultou na antecipação da janela de transferência. “Quero informar a todos que o Atlético participou disso. Tem uma carta protocolada na CBF pedindo a antecipação”, afirmou o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário