Menu

terça-feira, 20 de julho de 2010

Com a contratação de Réver, Atlético-MG considera elenco montado

Após anunciar a contratação do zagueiro Réver, o presidente Alexandre Kalil, considera que o elenco do Atlético-MG está formado para o restante da temporada. Segundo ele, a receita do bolo pronta e resta para que o resultado seja positivo, no final do ano.

“Estamos com time montado, temos elenco montado, está todo mundo em condição de jogar. Temos que cuidar do Atlético, levar as coisas em dia. É um ano que promete muito e a receita do bolo está aí, agora se erraram a mão no açúcar, se não esquentaram o forno direito, isso nós vamos ver os erros no final”, comentou o dirigente atleticano.

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil negou que o clube esteja negociando a contratação dos volantes Gilberto Silva, do Panathinaikos-GRE, e Maldonado, do Flamengo, cujos nomes foram comentados pela imprensa como possíveis reforços do clube.

“Vou avisar que o Gilberto Silva é mentira, não tem nenhuma conversa. Ele Está muito bem lá, ganhando super bem, é ídolo na Grécia, não vamos com birutice de internet que é mentira”, disse Kalil.

Já em relação ao volante Maldonado, o dirigente foi menos enfático, mas disse que não vem negociando, por enquanto, com o jogador. “Também não, por enquanto é mentira”, destacou Kalil.

Porém, o dirigente não descartou, no futuro, a contratação desses dois jogadores. “Se o Gilberto Silva brigar lá e quiser voltar, sem ganhar em Euro eu trago, eu banco. O Maldonado se não acertar a renovação eu trago também, vamos buscar parceiros para nos ajudar”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário