Menu

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Daniel Carvalho conta as horas para estrear e quer vitória convincente

Contratado pelo Atlético no final de maio, o meia-atacante Daniel Carvalho conta as horas para estrear com a camisa atleticana. O jogador viveu a expectativa de atuar contra o Internacional, na última quarta-feira, mas não foi regularizado a tempo de encarar os colorados.

Agora, já liberado pela CBF, depois de ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da entidade, o jogador está à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. Sua estreia deve ser contra o Avaí, neste sábado, no estádio da Ressacada. Ele está relacionado para o duelo contra os catarinenses e a única dúvida é se ele começará entre os titulares ou entrará no decorrer da partida.

No coletivo dessa quinta-feira, na Cidade do Galo, antes do embarque da equipe para o Sul do País, Daniel Carvalho formou a dupla de ataque com Obina, durante a atividade que reuniu apenas os atletas reservas, já que os titulares se apresentaram mais tarde e seguiram direto para a concentração.

De olho numa vaga entre os titulares, Daniel afirma que o Galo precisa de uma vitória convincente para recuperar a confiança no Campeonato Brasileiro. "Falta uma vitória boa e convincente. Isso seria importante para dar alto estima na equipe. Ninguém aqui vai chegar e mentir que está mil maravilhas, porque não está. Um jogo como este, fora de casa, seria importante fazer os três pontos. Temos que pontuar fora", avisou.]

Apesar de ter a consciência de que pode ajudar o Atlético neste momento difícil, o meia-atacante avisou que não pode ser visto como a solução para todos os problemas do Galo. "Sei que posso dar minha contribuição. Mas esperar que eu possa resolver, decidir, que vou tirar o Atlético dessa situação sozinho, isso não vai acontecer. Vou tentar fazer meu melhor para tirar o Atlético dessa situação, que já está um pouco complicada", reiterou.

0 comentários:

Postar um comentário