Menu

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Presidente atleticano diz que zagueiro Réver chega na próxima terça a BH

O zagueiro Réver, anunciado pelo presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, na última segunda-feira, em seu twitter oficial, tem chegada marcada à capital mineira na próxima terça-feira, em horário ainda a ser definido. O próprio dirigente atleticano revelou a data em que o novo jogador do clube chegará a Belo Horizonte.

O jogador, que vem realizando a pré-temporada com o seu ex-clube, Wolfsburg, é esperado em Belo Horizonte para realizar os exames médicos de praxe e depois, se aprovado, assinar contrato com o Atlético-MG por quatro anos.

Depois de assinar o vínculo com o time alvinegro, Réver será apresentado oficialmente, na Cidade do Galo, em Vespasiano, quando serão conhecidos os detalhes da contratação do zagueiro. O presidente atleticano, Alexandre Kalil, já adiantou que o jogador foi contratado pelo Atlético com ajuda de parceiros, porém não indicou o valor pago.

Réver Humberto Alves Araújo, natural de Ariranha, em São Paulo, tem 1,92m de altura e 84 quilos. Ele começou sua carreira no Paulista, de Jundiaí, sendo campeão da Copa do Brasil, em 2005. Passou pelo Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, em 2007, retornando no ano seguinte ao Paulista. Em 2008, transferiu-se para o Grêmio, onde permaneceu até o ano passado. No início desta temporada, foi negociado para o Wolfsburg, da Alemanha.

O zagueiro Réver é o quarto jogador contratado pelo Atlético-MG após a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo da África do Sul. Antes dele, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo já havia apresentado o goleiro Fábio Costa, o lateral-esquerdo Fernandinho e o meia-atacante Diego Souza, considerada a principal contratação do clube. Alexandre Kalil considera que com a contratação do ex-zagueiro gremista o elenco atleticano está montado para o restante da temporada.

0 comentários:

Postar um comentário