Menu

terça-feira, 27 de julho de 2010

Diego Souza crê que estará mais confiante em seu 1º clássico mineiro

Na expectativa de disputar o primeiro clássico mineiro, o meia Diego Souza acredita que, depois de quatro jogos com a camisa do Atlético-MG, chegará mais confiante ao duelo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou na expectativa muito boa, como o pessoal do grupo. Agora dá para pensar neste jogo, porque tinha o jogo do Avaí antes. É trabalhar a semana inteira, focado, bastante forte, como a gente vem trabalhando para poder ir em busca dessa vitória porque a gente precisa de somar pontos, e tem de vencer todos os jogos”, observou Diego Souza, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.

O meia disse que se sentiu mais solto em campo na partida contra o Avaí, no sábado passado, em Florianópolis, que terminou empatada sem gols. “Estou melhorando bastante. No primeiro jogo me senti um pouco mais preso, (contra o Avaí) já me movimentei melhor, já sentia mais confiança quando pegava na bola para fazer a jogada”, ressaltou.

Diego Souza entrou no segundo tempo da vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 2, e na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, e foi titular no revés para o Internacional, por 2 a 1, quando fez o gol atleticano, e no empate com o Avaí.

“Estou procurando me movimentar bem, já procurando pegar a bola e fazer as minhas jogadas, e ajudando sempre o Atlético. Então, nos próximos jogos, a tendência é sempre melhorar”, afirmou o ex-palmeirense.

O meia vive a expectativa de disputa o clássico mineiro pela primeira vez. “Sem dúvida, clássico é sempre um jogo muito gostoso de jogar. É o jogo mais esperado pelos torcedores”, disse Diego Souza.

0 comentários:

Postar um comentário