Menu

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Diego Souza espera participar de algum jogo-treino em Atibaia

Meia fez apenas atividades físicas durante a partida contra o Paulista

O meia Diego Souza, recém chegado ao Atlético-MG, está ansioso para estrear logo com a camisa do Galo. Mas, para isso, ele precisa melhorar seu condicionamento físico, já que está sem jogar desde que se desligou do Palmeiras, no final de abril. O meia ficou fora do jogo-treino contra o Paulista, disputado nessa quarta-feira e vencido pelo Galo por 6 a 0. Diego Souza quer jogar, mas antes precisa da liberação da comissão técnica.

- Essa definição vem com o Vanderlei e com o Mello. Quem sabe eles não dão uma brechinha para eu participar de um jogo-treino aí?

Durante o jogo-treino contra o Paulista, Diego ficou trabalhando à parte com Obina, Cáceres, Fernandinho e Reinaldo. Pela manhã, fez trabalhos na academia e na piscina do hotel em que o Atlético-MG está hospedado.

- Os treinamentos estão bastante puxados, mas tem que ser assim mesmo para poder entrar logo em forma. Creio que em mais cinco ou seis dias, eu já esteja com o grupo e já possa pensar na estreia.

Nesta sexta-feira, o Atlético-MG fará um amistoso contra o Bragantino, em Bragança Paulista, às 16h (de Brasília). No sábado e no domingo, serão mais dois jogos-treinos, contra Ponte Preta e União Barbarense, respectivamente. A volta para Belo Horizonte está marcada para este domingo.

0 comentários:

Postar um comentário