Meia-atacante pode formar trio ofensivo do Galo com Diego Tardelli e Obina
Diego Souza vai disputar seu primeiro clássico mineiro. Contratado há pouco mais de um mês pelo Atlético-MG, o meia-atacante é uma das principais esperanças do time para a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Após 11 rodadas, o Galo é o vice-lanterna da competição. Mas uma vitória contra o Cruzeiro, domingo, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pode tirar o time da zona de rebaixamento. Diego deve formar um trio ofensivo com o xará Tardelli e Obina.
- A expectativa é muito boa, poder disputar o maior clássico de Minas. Trabalhamos forte durante a semana pra fazer o melhor no domingo e sair com a vitória.
O jogador comemora o retorno de Obina, que ficou quatro meses afastado dos gramados, por conta de uma contusão no tornozelo.
- Vou ficar muito feliz. Além de ser meu amigo pessoal, é um excelente jogador. Se ele jogar, será um reforço muito importante para o Atlético-MG.
O clássico de domingo será atípico, pois, por motivos de segunrança, apenas a torcida atleticana estará presente na Arena do Jacaré. Diego Souza espera que o estádio vire um caldeirão alvinegro.
- O torcedor do Atlético-MG é um torcedor que nos apóia o jogo inteiro. Vamos torcer pra que eles lotem o estádio e faça de lá, um alçapão.
Para o meia-atacante, são em jogos como o de domingo, que os grandes jogadores se destacam.
- São jogos maravilhosos, onde você se prepara a semana toda pra ele. Na minha carreira, venci mais do que perdi.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário