Menu

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mais próximo do clássico: Obina marca dois em jogo-treino na Cidade do Galo

Obina parece ter sido aprovado no teste de jogo a que foi submetido nesta quarta-feira. Sem jogar uma partida oficial há quase quatro meses, o atacante, que estava se recuperando de lesão, participou de um jogo-treino contra os juniores do Villa Nova e marcou dois gols na goleada por 12 a 0. Beto Berola (2), Daniel Carvalho (2) Reinaldo (2), Sidimar (2), Jheimy e Nikão também balançaram as redes.

As chances de Obina voltar a ser relacionado por Vanderlei Luxemburgo no clássico deste domingo contra o Cruzeiro são grandes, já que Daniel Carvalho e Neto Berola estão suspensos.

Outra cara nova pode ser o zagueiro Réver, apresentado pelo Galo esta semana, mas que ainda depende de regularização na CBF. Réver também participou do jogo-treino contra o Villa.

O volante Fabiano, que havia lesionado o ombro no treinamento de terça, trabalhou normalmente. Apenas os reservas participaram da atividade com bola. Os titulares fizeram treino físico à parte.

O Atlético iniciou o jogo-treino com: Aranha; Werley, Réver e Lima; Rafael Cruz, Jataí, Fabiano Daniel Carvalho e Leandro; Neto Berola e Obina.

Na segunda parte entraram: Aranha; Rafael Cruz, Sidimar, Lima e Júnior; Jataí, Fabiano (Sheslon), Jackson e Daniel Carvalho (Nikão); Jheimy e Obina (Reinaldo).

0 comentários:

Postar um comentário