Meia do Galo tem problemas no joelho esquerdo e nem viajou para Atibaia
O médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, explicou a real situação do meia Edison Méndez, ex-LDU, recentemente contratado pelo Galo. O jogador se apresentou com uma distensão nos ligamentos do joelho esquerdo e ainda vai necessitar de alguns dias para se recuperar totalmente.
Méndez, considerado um dos grandes reforços trazidos pelo presidente Alexandre Kalil, nem viajou para Atibaia. O jogador segue em tratamento intensivo na Cidade do Galo.
O jogador ainda terá que ficar na fisioterapia por mais quatro semanas. Depois disso, Méndez ainda passará mais duas semanas na preparação física.
- De qualquer forma, esse tempo poderá variar, para cima ou para baixo, dependendo de como ele vai responder ao tratamento – afirmou o médico Rodrigo Lasmar.
Porém, mesmo se estivesse pronto para atuar, Méndez não poderia jogar oficialmente, já que somente será liberado após a abertura da janela de transferências internacionais, a partir de agosto.
Leandro
O lateral-esquerdo do Galo deixou o treinamento desta terça-feira com um desconforto na coxa direita. O jogador ainda será avaliado para que os médicos possam definir se ele participará dos próximos treinos.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário