Menu

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eduardo Maluf afirma: ‘Mais duas contratações podem vir por aí’

Diretor de futebol do Atlético-MG admite que clube ainda vai se reforçar

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, chegou a Atibaia, apenas nesta quarta-feira. O dirigente, no entanto, chegou a tempo de ver a goleada de 6 a 0 que o Galo aplicou no Paulista de Jundiaí. Maluf acompanhou toda a partida ao lado do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Após o jogo, enquanto se preparava para participar de uma pela entre integrantes da comissão técnica atleticana, Eduardo Maluf falou, com exclusividade, ao GLOBOESPORTE.COM.

GE.COM - Como está a movimentação do Atlético-MG, na busca por mais reforços?

Eduardo Maluf - Tudo tranquilo. Eu acho que o Atlético-MG está montando uma equipe forte. O Campeonato Brasileiro só teve sete rodadas. Tem muito campeonato para se jogar ainda, e o Atlético-MG vai entrar com uma equipe muito forte.

Algum nome novo vai pintar no Galo que você já pode adiantar?

Não. O sucesso das negociações é o sigilo. Todo mundo queria o Diego Souza. Ninguém imaginava que o Atlético-MG estava negociando. Os jogadores que, por ventura, a gente venha buscar, a gente trata com o maior sigilo e, no momento certo, a gente comunica com a imprensa.

Em que posições o Atlético está buscando reforços?

O elenco está bem montado. E podem vir aí mais duas contrações, e a gente prefere não dar nenhuma pista pra vocês.

Como está a reedição da parceria com o técnico Vanderlei Luxemburgo?

Bacana. Eu trabalhei com o Vanderlei em 2002, 2003 e parte de 2004, e foi um período em que a gente ganhou muitos títulos. E é bacana reviver isso, estamos de novo fazendo os planejamentos, olhando o que precisa melhorar, fazendo a logística das viagens. Enfim, é muito bom trabalhar com ele, e estou gostando muito.

Gostou do time no jogo-treino de hoje?

Gostei. Em relação ao jogo contra o América-MG, a gente já viu uma melhoria grande. Em um primeiro momento, o Atlético-MG trabalhou muito bem a parte física e aí vai se soltando nestes jogos. Tem aí mais três jogos antes do Atlético-GO, e a gente já está sentindo uma equipe mais solta e vendo que o futuro pode ser muito bom para o Atlético-MG.

E o Jheimy?

É bom jogador, que está fazendo uma experiência aqui no Atlético-MG. É um jogador que tem estrela, está sempre onde a bola chega para fazer o gol. Vamos fazer um contrato, e ele vai fazer parte do grupo do Atlético-MG.

1 comentários:

Wellington Marques disse...

Eduardo Maluf poderia contratar Belleti e Gilberto Silva, ai tinha certeza que o Galo ia ser campeão de tudo!!! Saudações Alvinegras.

Postar um comentário