Menu

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Inscrito na CBF, Diego Souza está na lista de Luxa e Leandro também

Livre de um edema na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Leandro foi relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida desta quinta-feira, às 21h, contra o Atlético-GO, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o experiente Júnior, que era cotado para ser titular, ficou de fora da lista. Diego Souza, por sua vez, já tem condições de jogo.

O meia-atacante, que estava no Palmeiras, teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na noite desta quarta-feira. Por isso, ele está na lista de 20 jogadores relacionados por Luxemburgo, que admite utiliza-lo por cerca de 25 minutos.

Outra novidade na relação de convocados é o lateral-esquerdo Fernandinho, que a exemplo de Diego Souza, mesmo não estando na forma ideal, poderá fazer sua estreia, entrando durante a partida.

Leandro ficou de fora dos dois últimos jogos treinos realizados pelo Atlético, diante da Ponte Preta e União Barbarense em Atibaia pela intertemporada e também do coletivo feito na Cidade do Galo, em Vespasiano, na última terça-feira. Mas se recuperou e foi relacionado para a partida, devendo ser titular, já que Fernandinho ainda não tem condições físicas de atuar 90 minutos.

Já Júnior, que foi o substituto de Leandro enquanto o lateral esteve de fora, era cotado para ser titular diante do Atlético-GO. Luxemburgo já havia até cogitado a possibilidade de escalar o time com três zagueiros para dar maior liberdade para o experiente jogador. Porém, o atleta não foi relacionado pelo treinador atleticano. Não houve uma explicação para a ausência de veterano jogador.

A delegação atleticana embarcou na noite desta quarta-feira, para a cidade de Inhaúma, perto de Sete Lagoas, onde ficará concentrada no Hotel Águas do Treme. O jogo será na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

0 comentários:

Postar um comentário