Além do zagueiro Réver, o time do Atlético pode ter outra cara nova no clássico com o Cruzeiro, domingo, na Arena do Jacaré. Obina não vê a hora de voltar a figurar na lista de relacionados para as partidas.
“A expectativa aumenta a cada dia. Estou treinado muito forte, doido para voltar a jogar. A cada hora, estou pedindo a Deus que passe logo e estou louco para chegar a hora”, disse.
Operado no começo de abril, para corrigir uma ruptura parcial do ligamento do tornozelo esquerdo, Obina vem treinando normalmente com o grupo. A ausência no time nesse período deixou o atacante com saudades também de balançar as redes adversárias.
“Quando estiver de frente para o gol, quem me pedir bola, vai ser difícil de passar, porque estou com muita vontade de fazer o gol”, disse.
O retorno no clássico ganhou força na rodada passada. Os atacantes Daniel Carvalho e Neto Berola foram expulsos e vão desfalcar o Atlético contra o Cruzeiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo tem à disposição apenas Diego Tardelli e Ricardo Bueno.
“Dependo agora do Vanderlei. Se ele quiser me levar, estou à disposição com muita vontade de jogar e fazer os gols”, disse Obina.
Quando sofreu a lesão, o atacante era o artilheiro atleticano na temporada, com 12 gols.
terça-feira, 27 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário