Menu

terça-feira, 27 de julho de 2010

Réver chega ao Atlético-MG pensando no clássico de domingo

Zagueiro, que estava no futebol da Alemanha, firmou vínculo de quatro anos com o Galo

Réver mal chegou e já está pensando em disputar o primeiro clássico mineiro. Apresentado nesta terça-feira na Cidade do Galo, o zagueiro espera ser regularizado até sexta-feira e incluído na lista de jogadores que estarão concentrados para o confronto contra o Cruzeiro.

- Venho de uma pré-temporada bem forte. Agora cabe ao preparador físico e ao Vanderlei verem se minha condição é igual à dos atletas que treinam há mais tempo. Estou procurando aprimorar a parte física e, por mim, estou à disposição. Se precisar de mim, vou estar pronto - disse o reforço alvinegro.

Em parceria com um grupo de investidores, que pediu para não ter o nome revelado, o clube mineiro comprou os 100% dos direitos econômicos de Réver junto ao
Wolfsburg, da Alemanha. O atleta acertou vínculo por quatro anos.

O novo contratado do Galo espera viver a melhor semana de sua vida profissional, uma vez que foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a Seleção, retornou ao Brasil para o atuar num grande clube e poderá realizar o seu primeiro jogo logo diante do rival.

- Eu posso dizer que se jogar no domingo contra o Cruzeiro será a melhor semana da minha vida. Eu quero muito jogar essa partida e vamos ver se isso será possível de acontecer. Quero retribuir toda a confiança e investimento feito pelo Atlético - comentou o defensor.

Caso vá para o clássico, as esperanças atleticanas se renovam, não somente por contar com um zagueiro de Seleção, mas também por ter um carrasco cruzeirense em campo. As lembranças que Réver guarda da Raposa são boas:

- Tive a felicidade de fazer gols contra o Cruzeiro nos dois últimos jogos, um pela Libertadores e pelo Brasileiro. Espero que essa barca possa ter continuidade e sair fazendo mais um gol diante do Cruzeiro.

1 comentários:

Unknown disse...

nossa!! adorei o blog um dos melhores que eu ja vi alem do galo mais lindo do mundo as mulheres mais lindas do mundo td de bom parabensss

Postar um comentário