Menu

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Réver já está em Belo Horizonte e espera estrear rapidamente no Galo

Zagueiro diz que está ansioso para atuar sob o comando de Luxemburgo


O zagueiro Réver, ex-Wolfsburg da Alemanha, já está em Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, o jogador desembarcou no aeroporto de Confins e se mostrou bastante confiante em conquistar a torcida atleticana.

Além disso, trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo é uma motivação ainda maior. Réver falou que está ansioso para começar a treinar com o grupo.

- Estou muito feliz, principalmente por trabalhar em um time de Luxemburgo, um treinador que dispensa comentários. Quanto à situação ruim no Brasileiro, é uma situação normal, de início de campeonato. O Galo ainda vai dar muito trabalho.

O jogador disse que está em plenas condições de atuar. Réver estava em pré-temporada no Wolfsburg e, por isso mesmo, deverá ser rapidamente utilizado pelo comandante atleticano.

- A temporada foi forte na Alemanha. Estou pronto para o mais cedo possível estar em condições de servir a Luxemburgo. Eu não me adaptei ao futebol alemão e estou feliz de voltar ao futebol brasileiro.

Réver ainda não sabe se fará os exames ainda nesta segunda-feira. O Atlético-MG ainda definirá qual será a rotina do zagueiro em Belo Horizonte. O ex-atleta do Grêmio chegou ao Galo para resolver um problema crônico do time. Afinal de contas, o time mineiro tem a pior defesa do Brasileiro, com 21 gols.

- Eu não acho que a defesa seja o ponto fraco do time. A equipe é muito boa.

0 comentários:

Postar um comentário