Menu

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Galo esquece derrota e já pensa no Prudente, pela Copa Sul-Americana

Delegação segue nesta segunda para Presidente Prudente, local da partida

A nova ordem no Atlético-MG é retomar a concentração o mais rapidamente possível e esquecer a derrota para o rival Cruzeiro. No clássico desse domingo, os alvinegros foram derrotados por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo já estreará na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, diante do Grêmio Prudente.

O elenco atleticano se reapresentará na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, e embarcará no começo da noite para São Paulo. Em Presidente Prudente, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandará um treinamento nesta terça-feira.

O regulamento da Copa Sul-Americana prevê jogos de ida e volta, com a participação de dez países do continente. A segunda partida entre Atlético-MG e Grêmio Prudente será na quarta-feira, dia 11, possivelmente no Ipatingão.

As duas equipes vêm de derrota no Campeonato Brasileiro e buscarão a reabilitação. Contra o Cruzeiro, o Atlético-MG colecionou sua oitava derrota no torneio, permanecendo em 19º lugar na tabela. Já o Grêmio Prudente foi derrotado pelo Santos, em casa, por 2 a 1, e ocupa a 13ª posição.

0 comentários:

Postar um comentário