Menu

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Goleiro do Atlético-MG foi o último a falar com Eliza Samudio

Relatório da Polícia Civil de Minas diz que ligação ocorreu pouco antes do sequestro

Relatório da Polícia Civil de Minas Gerais entregue ao Ministério Público de Contagem na última sexta-feira aponta que a ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo, Eliza Samudio, falou com o goleiro Marcelo, do Atlético Mineiro, pouco antes de ser sequestrada por Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e pelo menor J., primo de Bruno, no dia 4 de junho. As informações são do site do jornal "O Dia".

O relatório, redigido pelo delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigação de Homicídios de Belo Horizonte, aponta que Eliza conversou com Marcelo no mesmo dia 4 de junho, por volta das 21h, por mais de dez minutos. O delegado aponta que o depoimento de Marcelo foi "harmônico" com os registros telefônicos de Eliza. No dia 4, Eliza falou com Marcelo por um rádio de Macarrão.

Em depoimento prestado à Polícia, Marcelo - goleiro de 26 anos com passagens também por Corinthians e Bahia - contou que era amigo de Eliza e que ela falou sobre algumas situações com o goleiro Bruno, como que ele a teria tratado bem e que iriam realizar o exame de DNA para verificar se o filho de Eliza era mesmo do jogador. Marcelo disse ainda que sabia das relações sexuais de Eliza com Bruno e também de supostas agressões físicas sofridas em 2009.

VISITA NA PRISÃO

Autorizado a receber visitas onde está preso, na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, o goleiro Bruno encontrou-se com a avó paterna Estela Trigueiro de Souza, de 78 anos. O jogador ganhou um bolo, pães e refrigerante. A idosa criou Bruno desde que ele foi abandonado por seus pais na infância.

Bruno aproveitou o domingo para ver TV. Ele acompanhou os jogos da rodada do Campeonato Brasileiro pelo aparelho de 14 polegadas que recebeu de parentes, e que foi instalada em sua cela, segundo informações do jornal "O Dia". O avô de Macarrão, outro envolvido no suposto assassinato de Eliza, também esteve na prisão para visitar o neto.

Bruno, Macarrão e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, são suspeitos de participação no desaparecimento e morte de Eliza. Os três foram indiciados por homício triplamente qualificado. O goleiro do Flamengo está preso desde o dia 7 de julho, quando se entregou à Polícia Interestadual (Polinter), no Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário