Menu

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Jairo Campos dá dicas de como conquistar a Copa Sul-Americana

Zagueiro foi campeão pela LDU do Equador em 2009 na decisão com o Flu

Os jogadores do Atlético-MG voltam suas atenções para a Copa Sul-Americana, onde enfrentarão o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no interior paulista. O zagueiro Jairo Campos, campeão da competição pela LDU do Equador em 2009, passou a receita para o Galo conquistar o título e, consequentemente, a vaga na Libertadores de 2011.

O defensor listou os motivos que levaram à conquista do título pela equipe equatoriana.

- Ano passado, estávamos em um momento muito bom. Procuramos jogar cada jogo sabendo que não definiríamos a classificação em uma partida apenas. Além disso, nosso time era de qualidade.

Depois de verem as chances de chegar ao G-4 do Brasileiro reduzidas- principalmente após a derrota no clássico –, os alvinegros apostam suas fichas na competição continental.

- Temos que ser inteligentes. São jogos de mata-mata. É trazer um bom resultado para definir aqui em casa. Na Sul-Americana, tem que preparar os jogos com inteligência. É saber que não vai ter mais oportunidades se fizer um mau jogo.

O atacante Diego Tardelli pediu para os atleticanos valorizarem a competição, que, pela primeira vez, dará vaga na Taça Libertadores do próximo ano.

- A Sul-Americana está dando essa possibilidade. É o caminho mais curto. As equipes brasileiras vão aproveitar a oportunidade de poder disputar uma Libertadores. Temos que valorizar sim essa competição.

0 comentários:

Postar um comentário