Menu

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Veterano lateral Júnior rescinde contrato e deixa o Atlético-MG

O Atlético-MG informou nesta segunda-feira que o lateral-esquerdo Júnior não é mais jogador do clube. Segundo a assessoria de comunicação, a diretoria chegou a um acordo com o atleta para a rescisão amigável do contrato que iria até 31 de dezembro de 2010.

Júnior não vinha sendo relacionado para os últimos jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro. No retorno do Brasileirão, ele chegou a treinar entre os titulares antes da partida contra o Atlético-GO, em 15 de julho, mas sequer foi para o banco de reservas da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, na última vitória da equipe no Brasileiro, por 3 a 2.

Ao ser apresentado como novo treinador do clube no fim de 2009, Luxemburgo afirmou que queria a renovação do contrato de Júnior por considerar importante a presença no elenco de um atleta campeão mundial em 2002.

No primeiro semestre, ele se revezou com Leandro na lateral-esquerda na disputa do Campeonato Mineiro, porém perdeu espaço no Brasileirão. No fim de junho, o Atlético contratou outro lateral-esquerdo, Fernandinho, que não teve contrato renovado pela diretoria do Cruzeiro.

Contratado a pedido de Emerson Leão em 2009, Júnior deixa o Atlético aos 37 anos com 71 partidas disputadas e 11 gols marcados. Pelo clube, ele conquistou o Campeonato Mineiro de 2010.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

Caso haja interesse, entre em contato!


Atenciosamente,
Cristiano
contato@webreside.net

Postar um comentário