Depois de afirmar que o atacante Diego Tardelli e o zagueiro Réver desfalcariam o Atlético no confronto de sábado, contra o Botafogo, no Engenhão, o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, informou que a CBF autorizou que esses jogadores, convocados à Seleção Brasileira, embarquem do Rio de Janeiro. Com isso, os atletas estão liberados para jogar contra o time carioca. Réver, entretanto, ainda aguarda regularização na CBF.
“Tínhamos feito esse pedido para ele de manhã, internamente, e amanhã (quinta-feira) a CBF vai oficializar que os jogadores vão jogar. O Jefferson no Botafogo e o Diego Tardelli e o Réver e vão embarcar do Galeão”, disse Maluf.
Para a partida de volta contra o Grêmio Prudente, dia 11, porém, Tardelli e Réver não estarão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo. O amistoso da Seleção contra os Estados Unidos será no dia 10 e eles não chegarão a tempo da partida.
Outro desfalque para o confronto da Sul-Americana é o zagueiro Cáceres. Ele foi convocado para um amistoso da seleção paraguaia contra Costa Rica, dia 11. Porém, o Atlético pode pedir a liberação do atleta, que já afirmou que prefere ficar para defender o Alvinegro.
Já o zagueiro Jairo Campos, que havia sido convocado para a seleção equatoriana, está à disposição, uma vez que o amistoso contra o Cazaquistão foi cancelado.
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário