Menu

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Atlético-MG vai crescer porque elenco é forte, garante Luxa

O técnico Wanderley Luxemburgo tentou acalmar a torcida do Atlético-MG e projetou uma evolução do time. O Galo não vence há cinco jogos: quatro deles pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa Sul-americana (empate por 0 a 0 com o Grêmio-SP conquistado nesta quarta-feira).

"O time vai crescer. Hoje jogamos bem, mas perdemos o jogo. Nós temos condições de buscar algo nesta competição, só que demora um pouquinho", solicitou o treinador. "Eu sei que o torcedor está chateado, que a crítica existe. Eu sei que a nossa colocação não é confortável, mas com a minha experiência eu tenho certeza de que vamos melhorar", garantiu.

Um dos motivos para a confiança de Luxemburgo é o fato de existirem boas opções no elenco, como Diego Souza, Diego Tardelli, Ricardinho, Fabiano e Réver. Desta forma, o técnico afirmou que irá priorizar tanto o Brasileirão quanto a Sul-americana, uma vez que ambos torneios dão vaga na Copa Libertadores da América.

"Temos um elenco muito forte, então devemos ter uma mudança ou outra nas competições, mas sempre mantendo um time muito forte. A Sul-americana mudou totalmente. Agora você sabe que ela te leva a algum lugar, então tem uma visão diferente", explicou o treinador.

O Atlético-MG ocupa a penúltima colocação no Brasileirão e no próximo sábado, às 18h30, tentará a recuperação contra o Botafogo, pela 13ª rodada do torneio nacional.

0 comentários:

Postar um comentário