Menu

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Com muitos desfalques, Dorival começa a armar o time que enfrenta o São Paulo

O técnico Dorival Júnior comandou um trabalho tático na manhã desta quarta-feira e armou a equipe visando ao confronto com o São Paulo, neste domingo, na Arena Barueri. No treino desta quarta, o treinador não pôde contar com cinco atletas: o goleiro Renan Ribeiro, os zagueiros Lima e Werley e os meias Diego Souza e Daniel Carvalho.

Renan Ribeiro, que já está liberado do departamento médico, fez trabalhos físicos à parte. Werley e Lima seguem se recuperando de lesões. Werley machucou o ombro no confronto com o Goiás, no último domingo, e Réver torceu o tornozelo esquerdo. Todos os três não devem ser problemas para o jogo com São Paulo.

O meia Diego Souza foi liberado pela diretoria para renovar o passaporte. Já Daniel Carvalho, que foi submetido a uma artroscopia no ombro esquerdo, na noite dessa terça, recebeu alta na manhã desta quarta. A previsão é que ele fique em tratamento por três meses.

Já o zagueiro Réver terá que cumprir suspensão automática por ter recebido o terceiro amarelo e não poderá enfrentar o São Paulo.

No treino desta quarta, Dorival armou a equipe com: Aranha; Rafael Cruz, Cáceres, Jairo Campos e Leandro; Zé Luís, Serginho e Renan Oliveira; Neto Berola, Tardelli e Obina. (UAI)

0 comentários:

Postar um comentário