Menu

sexta-feira, 12 de março de 2010

Desconhecida no Atlético-MG, Chapecoense deixa grupo alvinegro em alerta

Para o confronto com a Chapecoense na próxima quarta-feira, estádio Índio Condá, em Chapecó, às 21h (horário de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil, jogadores do Atlético-MG admitem que saber pouco sobre o adversário, mas o desempenho dos catarinenses na primeira parte da competição serve de alerta no clube.

A Chapecoense classificou-se à segunda fase ao eliminar o Brasiliense. Depois de vencer em casa por 3 a 0, o time catarinense garantiu vaga ao ser derrotado por 2 a 1 no Distrito Federal. O Atlético precisou apenas do jogo de ida para avançar na Copa do Brasil. O time de Vanderlei Luxemburgo goleou o Juventude, do Acre, por 7 a 0, em Rio Branco.

“Tenho poucas informações dessa equipe. Sei que é forte jogando em casa, principalmente. Temos que ter muito cuidado. O Vanderlei ainda nos passará alguma coisa, mas sabemos que é uma equipe que cresce jogando em casa. Então temos de ter muitos cuidados, porque a Copa do Brasil é um campeonato curto e qualquer erro pode ser fatal”, observou o volante Zé Luís.

Já o meia Renan Oliveira espera que o técnico Vanderlei Luxemburgo transmita informações sobre a Chapecoense para que a equipe mineira esteja bem preparada na próxima fase. “A gente sabe que vai ser um jogo difícil, teremos uma viagem longa. Teremos de ver vídeos da Chapecoense para que a gente possa fazer um bom jogo”, afirmou.

Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Atlético eliminará a necessidade de disputar a partida de volta. Se não conseguir a vantagem necessária, o time alvinegro receberá a Chapecoense no Mineirão, no dia 1º de abril.

O vencedor do confronto entre Atlético e Chapecoense jogará nas oitavas-de-final contra o ganhador do duelo entre Sport e Paraná Clube.

0 comentários:

Postar um comentário