Menu

sábado, 6 de março de 2010

Pedidos da torcida por Renan Ribeiro irritam Luxemburgo

A camisa 1 do Atlético continua rendendo. Neste sábado, durante o jogo contra o Democrata-GV, a torcida aproveitou o momento em que Aranha, o atual titular, caiu no gramado machucado e gritou o nome do reserva Renan Ribeiro. Aranha se recuperou e seguiu em campo. A atitude do torcedor não foi aprovada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Já está decidido por mim que o Aranha vai jogar. Achei muito incômodo, dentro do jogo, na sua casa, a torcida gritar o nome do outro achando que vai, com isso, me fazer mudar. Não vou mudar. Não adianta a torcida ficar pedindo para eu colocar o Renan. Eu não vou colocar. Ele pode vaiar ou aplaudir minha equipe, mas quem determina quem vai jogar sou eu”, disse.

Desde o começo do ano, o titular da meta alvinegra não agrada ao torcedor. O uruguaio Carini foi o escolhido por Luxemburgo para começar a temporada no time. Falhou e perdeu a vaga para Aranha. Atualmente Carini está lesionado.

Aranha também cometeu erros que aumentaram as desconfiança da torcida e fizeram com que o coro por Renan Ribeiro, jogador revelado pelo clube, ganhasse força entre os atleticanos.

“O Renan vai jogar o dia em que eu entender que ele mereça começar jogando. Temos que dar prestígio para o Aranha. Caso contrário, vaiam o Aranha, vaiam o Carini, amanhã vão vaiar o Renan e eu terei de ir para o gol”, disse Luxemburgo.

Eu até certo ponto apoio a torcida, mas temos que entender que a pressão que vem da arquibancada influencia e muito na atuação de cada jogador em uma partida.

Dê sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário