Menu

terça-feira, 27 de abril de 2010

Zagueiro Werley quer evitar espaços para o ataque do Santos

Em cinco jogos disputados pela Copa do Brasil, o Santos, adversário do Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, marcou 25 gols, média de cinco por partida. Apesar da eficiência ofensiva do time santista, o zagueiro atleticano Werley considera que “marcar em cima” os jogadores santistas é a chave para um bom resultado dos times da casa.

“Não pode dar espaço para o Santos. Tem sempre que marcar em cima. Eles são fortes na bola parada. Então, concentração e atenção são fundamentais. Será um jogo difícil, mas nossa equipe está bem e pronta”, ressaltou Werley, que tem sido titular da zaga do Atlético-MG, independente do esquema tático adotado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo: 4-4-2 ou 3-5-2.

Apesar de destacar a qualidade do Santos, o zagueiro Werley disse não temer a equipe paulista. “Fico tranquilo, são jogadores jovens, de muita qualidade, que se entrosaram bem este ano e estão conseguindo os resultados”, avaliou.

“Ano passado, com o Neymar no time, com o Ganso eles não foram tão bem. Este ano eles estão encaixados, ganhando, mas o time não é só o Neymar, ou o Robinho. Tem o Dracena, o Durval lá atrás, que dão base para eles. Mas eu fico tranquilo em enfrentar o Santos”, enfatizou.

O zagueiro atleticano minimiza a ausência de Neymar, embora a considere positiva para o clube mineiro. “Claro que é bom, o Neymar é um ótimo jogador, mas não é só ele, tem o Robinho, o Ganso, o André, o Wesley que são ótimos jogadores. Vai ser um jogo difícil com ou sem o Neymar.
Não é só porque o Santos não vai ter o Neymar que vai ficar mais fácil”, analisou.

0 comentários:

Postar um comentário