Menu

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Correa conta os minutos para o título

Volante do Atlético vive expectativa de conquistar primeiro caneco pelo clube mineiro

O volante Correa chegou ao Atlético no meio da temporada passada, caiu nas graças do torcedor e agora tenta retribuir o carinho recebido com o primeiro título pelo clube.

O jogador garante estar contando as horas para que comece a decisão do Campeonato Mineiro contra o Ipatinga, domingo, às 16h, no Mineirão. A ansiedade existe, ainda que levantar taça não seja novidade na carreira do camisa 77 de 2009.

– A expectativa é grande, bate aquela ansiedade normal que acontece antes de grandes jogos, mas temos de estar concentrados. Precisamos descansar bem, alimentar e treinar para chegarmos inteiros para a decisão do título – disse Correa.

A despeito a importância menor dada aos Estaduais, o volante atleticano quer a conquista de qualquer jeito, uma vez que a cobrança é grande por conquistas em clube grande.

– Falam muito de campeonato estadual, mas todo título é importante. Existe a cobrança em clubes de grande porte por conquistas e vamos em busca dessa primeira taça já no começo da temporada – disse Correa.

0 comentários:

Postar um comentário