Menu

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Respeito ao Ipatinga é a palavra de ordem entre os jogadores do Atlético-MG

Atletas tentam controlar a ansiedade na véspera da decisão do título mineiro

A frase mais usada pelo elenco do Atlético-MG no treinamento desta sexta-feira foi a seguinte: ‘temos que ter os pés no chão’. Afinal de contas, segundo o próprio técnico Vanderlei Luxemburgo, o título mineiro ainda não está ganho. O Galo encara o Ipatinga neste domingo, às 16h (de Brasília), pela partida decisiva do Campeonato Mineiro. Para ser campeã, a equipe alvinegra por até mesmo perder por um gol de diferença.

Mas nem com toda essa vantagem, os jogadores atleticanos entendem que já estão com as mãos na taça. O respeito ao Ipatinga é cobrado internamente, e a concentração total é exigida pelo treinador do Galo.

- Vamos para o tudo ou nada. É o jogo mais importante do Campeonato Mineiro. O torneio ainda não terminou, temos um jogo difícil no domingo. Eles (o Ipatinga) conseguiram duas vitórias sobre o Cruzeiro e um empate conosco. Eles ficaram descansando durante a semana, e nós tivemos uma partida difícil pela Copa do Brasil – disse Vanderlei Luxemburgo, do Atlético.

Todos os 64.800 ingressos já foram vendidos. A torcida do Galo está eufórica, ainda mais depois da ótima vitória sobre o Santos, pela Copa do Brasil. A festa já está preparada.


- A expectativa é grande, a ansiedade é natural. Mas a euforia fica por conta do torcedor. A gente segue se preparando para um jogo muito difícil no domingo. Temos que consolidar esse título – afirmou o volante Correa, do Atlético.

0 comentários:

Postar um comentário