Menu

domingo, 25 de abril de 2010

Correa diz que a euforia deve ficar apenas com o torcedor

Uma vitória importante, mas que não deve significar euforia. Esse foi o pensamento do volante Correa após a vitória alvinegra sobre o Ipatinga, de virada, por 3 a 2, neste domingo, no Vale do Aço, nos primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Mineiro.

Para o jogador, que formou o meio-campo com Ricardinho, Zé Luís e Fabiano, a festa pelo bom resultado no Ipatingão deve ser apenas do torcedor do Atlético, já que o Galo viverá uma semana muito importante e precisa se concentrar na Copa do Brasil. “A euforia fica com o torcedor. Nós, jogadores, estamos focados, temos uma semana importante, com a Copa do Brasil. Será um jogo difícil em casa contra o Santos. Desde já a gente já pede a colaboração do torcedor. A gente sabe que o Mineirão vai estar lotado e será um jogo difícil. Agora mudamos o foco para a Copa do Brasil e depois sim, voltaremos a pensar no Ipatinga”.

Correa também fez questão de elogiar a postura do Ipatinga e disse que o time de Gilson Kleina valorizou o triunfo atleticano. “Eles valorizaram muito a nossa vitória. Jogamos contra um adversário que mostrou que chegou à final por méritos. Saímos atrás, mas a equipe teve personalidade pra jogar, para criar situações. Viramos, tomamos um gol novamente de bola parada, mas acho que fomos fortes até o final, conseguimos fazer o terceiro gol e garantimos uma vitória importante, demos um passo importante, mas ainda não tem nada decidido.”

0 comentários:

Postar um comentário