Menu

domingo, 25 de abril de 2010

Ricardinho elogiou consciência da equipe no Vale do Aço

O armador Ricardinho foi a principal surpresa de Vanderlei Luxemburgo na escalação do Atlético no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro 2010, contra o Ipatinga, no Vale do Aço, neste domingo. O experiente jogador foi um dos destaques na vitória de virada por 3 a 2 sobre o Tigre e creditou o bom resultado ao elenco alvinegro.

“Eu prefiro colocar o lado coletivo. O Atlético fez mais uma grande partida e futebol é assim. Às vezes não dá para ser perfeito, você às vezes comete erros, mas o Atlético fez mais uma partida boa, consciente, de uma equipe que vem numa evolução boa, com jogadores que sabem o que querem dentro das competições e dentro do que o clube tem como objetivos nesta temporada. O importante é que coletivamente nós estamos conseguindo resultados e com trabalho. É isso que me deixa contente”, frisou.

Para Ricardinho, os primeiros 90 minutos da decisão do Estadual foram eletrizantes e mostraram que as duas equipes mereceram ser protagonistas na final. “Foi um grande jogo. O Ipatinga tem uma equipe bem montada, que trabalha em contra-ataques, tem jogadores rápidos, tem um bom goleiro, então foi uma grande decisão. Nós conseguimos vencer e agora vamos descansar, pois é um jogo importante atrás do outro e temos que estar bem preparados para todos eles”.

0 comentários:

Postar um comentário