Menu

domingo, 25 de abril de 2010

Neymar deixa Pacaembu com vista embaçada e é dúvida para 4ª

O Santos bateu o Santo André neste domingo, no Pacaembu, e ficou ainda mais perto do título do Campeonato Paulista, mas poderá ter um enorme problema para outra importante partida, a de quarta-feira, no Mineirão, contra o Atlético-MG: Neymar.
Substituído por André no intervalo do jogo, o garoto deixou o estádio antes mesmo do apito final de Paulo César de Oliveira. Chateado e sem falar com os jornalistas, apenas acenou positivamente com a cabeça quando questionado se as dores em seu olho estavam incomodando.
Neymar caiu de maneira desajeitada na área andreense após dividida de bola com a zaga rival ainda no primeiro tempo e chegou a deixar o campo para ser atendido pelo médico, mas apenas das dores no tornozelo. Acusou o problema na vista mais tarde e precisará de exames detalhados para saber se joga ou não pela Copa do Brasil.
Se não puder contar com Neymar, o técnico Dorival Júnior deve optar pelo jogador que mudou a história do jogo deste domingo: André, atacante que substituiu a 'joia' no intervalo e, de quebra, marcou o primeiro gol santista no jogo. Madson também corre por fora pela vaga.
Paulo Henrique Ganso também deixou o campo acusando lesão e puxando a coxa, aos 47 minutos do segundo tempo, mas, a princípio, não deve ser problema para o primeiro jogo contra o Galo. "Foi apenas cãimbra nas duas pernas, mas vou para o jogo de BH", avisou o camisa 10.

0 comentários:

Postar um comentário