Menu

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Marcelo ganha a primeira chance no Galo

Goleiro recém contratado tenta dar fim à crise na meta do Atlético desde a saída de Diego Alves


Vanderlei Luxemburgo parece ter perdido de vez a paciência com mais um goleiro atleticano nesta temporada. Depois do uruguaio Carini, agora foi a vez de Aranha ceder a posição a outro colega de grupo. Marcelo foi contratado junto ao Bahia e vem aí para tentar agarrar de vez a órfã camisa 1. O último bom pai foi Diego Alves.
Aranha até vinha numa boa fase na reta final de Mineiro e Copa do Brasil. Mas as falhas nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro contra Vasco e Grêmio Prudente foram decisivas para a decisão do treinador. Seria mesmo complicado ver a bola passando de um lado para o outro na área defensiva e não tomar uma atitude.
Marcelo participou entre os titulares nos dois coletivos realizados nesta semana e deve ser confirmado hoje, dia em que o comandante atleticano concede entrevista coletiva na Cidade do Galo. Depois de um período de treinamentos e adaptação ao novo clube, ele garante estar preparado para corresponder às expectativas.
– A expectativa é grande. Fico feliz de estar tendo a primeira oportunidade de treinar entre os titulares. Estou pronto e espero, se tiver a oportunidade, corresponder à altura e fazer um bom jogo. Estar no gol é uma responsabilidade muito grande, ainda mais em uma grande equipe. Estou tendo a oportunida-
de aqui e espero corresponder. Espero colher os frutos como colhi no Bahia – comentou Marcelo.
O goleiro não teme pela crise na posição vivida pelo Atlético desde a transferência de Diego para o Almería, em meados de 2007. Ele garante já ter vencido esse obstáculo em outras oportunidades.
– Cheguei ao Corinthians, fiquei dez anos no clube e depois acabei acertando a minha transferência para o Bahia. Lá eu também encontrei um ambiente de crise na posição e acabei tendo uma bela passagem pelo clube. Eu espero poder repetir isso aqui– disse Marcelo.

0 comentários:

Postar um comentário