Menu

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Evandro rescinde contrato com o Atlético-MG para acertar com o Vitória

O meia Evandro, que está acertando a sua transferência para o Vitória, juntamente com o também armador Renan Oliveira, acertou a rescisão de seu contrato com o Atlético-MG, na tarde desta sexta-feira. Dessa forma, o jogador, entrou no segundo tempo da goleada sofrida para o Grêmio Prudente, sábado passado, em Presidente Prudente, está liberado para acertar com o time baiano.
O contrato de Evandro com o Atlético-MG tinha duração até 31 de dezembro deste ano. Ele chegou ao clube mineiro na última temporada e teve problemas de lesão, que dificultaram que ele tivesse uma sequência longa de jogos.
O meia foi titular durante parte da campanha do último Brasileirão, sob o comando de Celso Roth, quando o Atlético-MG terminou na sétima colocação. Em 2010, com Vanderlei Luxemburgo como treinador, ele disputou 12 jogos.
Se Evandro já não é mais jogador do Atlético-MG, o jovem meia Renan Oliveira continuará vinculado ao time atleticano. Ele está sendo emprestado ao Vitória e está acertando as bases salariais com o clube baiano.
Evandro é o terceiro jogador, que atuava regularmente pelo Atlético-MG na atual temporada, a deixar o clube depois do término do Campeonato Mineiro, conquistado pelo time, e da eliminação da Copa do Brasil, nas quartas de final, pelo Santos. O primeiro foi o volante Jonílson e o segundo o atacante Marques, que fora dos planos do clube para o segundo semestre, antecipou sua aposentadoria.
Já o meia Giovanni, que pouco jogou na equipe principal, teve seu empréstimo ao Náutico confirmado pelo Atlético-MG. Segundo a assessoria de comunicação atleticana, o jogador viajou a Recife para fazer exames médicos e assinar contrato, juntando-se ao goleiro Bruno e ao atacante Cristiano, que foram apresentados pelo clube pernambucano.

Jovens fazem teste

Enquanto o Atlético-MG define a saída de jogadores, alguns em definitivo e outros por empréstimo, dois jovens jogadores, indicados por amigos do técnico Vanderlei Luxemburgo, de acordo com a assessoria de comunicação atleticana, iniciaram, nesta sexta-feira, um período de testes na Cidade do Galo.
O jovem atacante Jhemie, de 21 anos, que veio do Maranhão, e o meia Jackson, 20, que veio do futebol cearense, ficarão em observação por Luxemburgo nos próximos três meses. Caso sejam aprovados, os dois atletas poderão assinar contratos com o Atlético-MG.
No ano passado, situação semelhante foi vivida pelo meia Carlos Júnior, trazido pelo então técnico Leão, que acabou contratado, após um período de experiências e que chegou a jogar pelo Atlético-MG na Copa do Brasil, mas não continuou no clube alvinegro.

0 comentários:

Postar um comentário