Menu

sábado, 22 de maio de 2010

Neto Berola deve ser confirmado como próximo reforço do Atlético-MG

Diretoria do Galo afirma que empréstimo de Renan Oliveira não tem relação com a transação

O atacante Neto Berola, do Vitória, deve ser o novo reforço do Atlético-MG para a sequência do Campeonato Brasileiro e também para a Copa Sul-Americana. A diretoria do Galo não confirmou a negociação, mas em Salvador a transação é dada como certa. Neto Berola não foi relacionado para a partida de domingo, diante do Ceará, no Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

A princípio, o jogador, de apenas 22 anos, deveria ser incluído em uma troca com três atletas do clube alvinegro. Sendo assim, o volante Carlos Alberto, o meia Renan Oliveira e mais um jogador iriam para o clube baiano.

O Atlético-MG já emprestou Renan Oliveira ao Vitória. O meia Evandro, que rescindiu o contrato com o clube mineiro, também acertou com o rubro-negro baiano. Os dirigentes do Galo, no entanto, disseram que nenhuma negociação tem relação com uma possível vinda de Neto Berola para Belo Horizonte. No Vitória, a ideia seria ceder o atacante na troca por Renan Oliveira, Carlos Alberto e um terceiro atleta não confirmado.

- Deixa chegar primeiro. Daqui, não saiu informação nenhuma. Vai que acontece alguma interferência no meio do caminho. Deixa acontecer primeiro – desconversou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que preferiu não falar sobre a possível contratação de Neto Berola.

O atacante foi revelado pelo Itabuna e se transferiu para o Vitória em 2009. Neto Berola foi o vice-artilheiro do Campeonato Baiano, com 13 gols marcados.

0 comentários:

Postar um comentário