Menu

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Reforços no atacado: Galo apresenta Neto Berola, Daniel Carvalho e Lima



A Cidade do Galo viveu, nesta sexta-feira, um dia de apresentações. Três de uma vez: duas caras novas, Neto Berola e Daniel Carvalho, e um velho conhecido, o zagueiro Lima.

Neto Berola veio do Vitória. O atacante, de 22 anos, assinou contrato de três anos com o Atlético, que adquiriu 80% dos direitos do jogador. Os 20% restantes continuam com o time baiano.

O atacante espera recuperar o bom momento no novo time: “Quando sai do Itabuna, tive um bom desempenho no Campeonato Brasileiro pelo Vitoria. Mas, este ano, o que prejudicou foi pelo esquema armado, com dois meias e um atacante”, disse.

Já o meia-atacante Daniel Carvalho, 27 anos, assinou contrato de dois anos com o Galo. Ex-Internacional, o jogador estava vinculado ao CSKA da Rússia.

Com a camisa alvinegra, ele espera voltar a se destacar no futebol brasileiro: “É uma nova oportunidade para mim. Sei que estou tendo todo o aval da comissão técnica e da diretoria. É um retorno definitivo. Estou contente. Pelo pouco que conheci de Belo Horizonte, tenho certeza que minha família vai ambientar aqui. Espero retornar a ser o grande jogador que fui no passado. Estou em uma nova fase da vida e quero aproveitar essa oportunidade”.

De volta

O terceiro apresentado é bem conhecido pela torcida atleticana. O zagueiro Lima defendeu o clube entre 2005 e 2007, quando se transferiu para o Betis, da Espanha. Em janeiro passado, ele retornou para o Galo para tratar de uma cirurgia no tornozelo direito. Recuperado, Lima, 25 anos, assinou contrato até o dia 10 de setembro, com possibilidade de prorrogar até o final do ano.

“É uma sensação de muita felicidade. Tive meu começo aqui. Hoje estou voltando e estou muito feliz. Agora sabendo que tenho condição de jogo. É uma felicidade muito grande em vestir essa camisa”, disse Lima.

0 comentários:

Postar um comentário