Diretoria alvinegra negou que já tenha entrado em acordo a respeito dos nomes pretendidos pelo Galo Carijó
Nos próximos dias, o Atlético-MG poderá emprestar quatro jogadores ao Tupi, de Juiz de Fora. A diretoria do Galo Carijó pretende contar com o volante Denílson, o lateral Luis Gustavo e os meias Chiquinho e Yuri. Os reforços chegariam para a disputa do Campeonato Brasileiro da série D, que será realizado no segundo semestre.
Denílson e Chiquinho já conhecem bem a equipe de Juiz de Fora. Nesta temporada, os dois disputaram o Campeonato Mineiro pelo Tupi, que ficou em quinto lugar na competição estadual. Já Luis Gustavo disputou a Segunda Divisão mineira pelo Tombense. Quanto a Yuri, o jogador está emprestado ao Marítimo de Portugal. O compromisso com o clube europeu tem validade até o meio do ano de 2011.
A diretoria do Atlético-MG afirmou que, por enquanto, só existe um interesse do Tupi pelos jogadores, e que nenhuma negociação foi iniciada em relação aos possíveis empréstimos. Porém, os dirigentes não negaram que alguns atletas que não estão nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo poderão reforçar a equipe de Juiz de Fora no segundo semestre.
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário