Menu

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vanderlei Luxemburgo intensifica treinamentos na Cidade do Galo

Treinador tem comandado treinos em dois períodos, mesmo durante a realização da Copa do Mundo

Mesmo em meio à realização dos jogos da Copa do Mundo da África do Sul, os jogadores do Atlético-MG seguem se preparando para a volta do Campeonato Brasileiro, em julho. Todo o elenco tem treinado em dois períodos na Cidade do Galo.

Nesta quarta-feira, não foi diferente. Pela manhã, o grupo realizou um trabalho físico no campo e também na academia de ginástica. Já à tarde, o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu comandar um treinamento com bola.

O treinador alvinegro não contou com o atacante Diego Tardelli. O jogador, que tem um edema na coxa direita, foi poupado dos treinamentos. A volta do artilheiro está prevista apenas para a próxima semana.

O time se prepara para o confronto diante do Atlético-GO, no dia 15 de julho, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, já que o Mineirão estará fechado para a realização de obras visando à realização da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014.

Nesta quinta-feira, assim com durante toda a semana, haverá treinamentos em dois períodos na Cidade do Galo, às 10h (de Brasília) e às 16h.

0 comentários:

Postar um comentário